
http://www.flickr.com/photos/42651085@N05/?saved=1
oi amig@s
ja me podem telefonar para o (12) 81598599
obrigado
WAH-PI-YAH (Filipe Alves) ARTISTA-INVESTIGADOR DA FLAUTA NATIVA AMERICANA NAF (NATIVE AMERICAN FLUTE), UM INSTRUMENTO ÚNICO NO MUNDO, QUE SÓ SE ENCONTRA NA CULTURA INDÍGENA NORTE-AMERICANA. O SOM É MUITO PARTICULAR E O USO MUITO FÁCIL. QUALQUER PESSOA, COM OU SEM DONS PARA A MUSICA, PODE APRENDER A TOCAR ESTE INSTRUMENTO FABULOSO. É RECONHECIDA COMO SENDO UMA FERRAMENTA DE CURA, QUE TRAZ PAZ AOS OUVINTES E AO PRÓPRIO FLAUTISTA.
WAH-PI-YAH - flauta nativa americana
(Filipe Alves)
Artista-investigador da Flauta Nativa Americana ou NAF (Native American Flute) e artista-pintor-investigador das culturas nativas: culturas aborígenes australianas (Anangu, Koorie...), culturas nativas norte-americanas (Lakota-Sioux, Hopi...), civilizações das Américas (Mayas, Aymaras, Quechua, Azteca, Tolteca...).
A Flauta Nativa é um instrumento único no mundo, que só se encontra nas culturas indígenas norte-americanas. O seu som é muito particular e o seu uso muito fácil. Qualquer pessoa, com ou sem dons para musica, pode aprender a tocar este instrumento fabuloso. É reconhecida como sendo uma ferramenta de cura, que traz paz aos ouvintes e ao flautista.
Wah-Pi-Yah também pinta camisetas e roupas, inspirando-se nessas culturas nativas. A técnica principal utilizada é a do Dot Painting (pintura com pontos) dos Aborígenes Australianos. As camisetas servem também para divulgar o conhecimento espiritual, astronômico, filosófico desses povos nativos
Concerto ou sessão de som:
Wah-Pi-Yah divulga a Flauta nativa graças a concertos ou sessões de som nativo.
Curso de Flauta Nativa:
O curso de flauta é curto, muito pratico e fácil na abordagem ao ensinamento da FLAUTA NATIVA. Para qualquer informação sobre adquirir e o ensinamento da Flauta Nativa Americana, dirigir-se ao email: injahmagic@gmail.com.
Camisetas Nativas:
Para encomendar e qualquer informação sobre as camisetas pintadas a mão por Wah-Pi-Yah dirigir-se ao email: injahmagic@gmail.com.
Pilamaya Yelo
(obrigado em Lakota-Sioux)
Nenhum comentário:
Postar um comentário